Performance da KW Portugal reconhecida pela rede

Performance da KW Portugal reconhecida pela rede

A KW Portugal foi distinguida com quatro prémios da rede graças à performance de 2017. De acordo com a rede imobiliária, a rede portuguesa conquistou os prémios ‘Nº1 em GCI (Gross Comission Income)’, ‘Nº1 em Angariações Vendidas’, ‘Nº1 em Crescimento de Consultores’ e ‘Nº1 em Growth Share’.

Já Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, recebeu o President’s Award, uma distinção que “simboliza o papel que a KW em Portugal tem tido no desenvolvimento da KW fora do mercado norte-americano. É igualmente um reconhecimento de mérito exclusivo, atribuído aos líderes pelos resultados extraordinários, mas também pela marca e contribuição no desenvolvimento do modelo de negócio e da cultura da KW”, explica a marca de franchising.

“É apenas a segunda vez que este prémio é atribuído. É destinado aos construtores da KW fora do mercado norte-americano. Este indivíduo não vê as coisas como são, mas como podem ser. O President’s Award é concedido a Eduardo Garcia e Costa pela sua liderança, visão e contribuição no desenvolvimento da família KW em Portugal e em todo o Mundo”, defendeu Bill Soteroff, Presidente da Keller Williams Worldwide.

Em 2017, a KW Portugal duplicou o seu volume de vendas, atingindo um total de 1200 milhões de euros em transações. O número de associados também cresceu cerca de 42%, para um total de 1500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país.