Portugal é um dos mercados prioritários para a 100 Montaditos em 2016

Portugal é um dos mercados prioritários para a 100 Montaditos em 2016

Em Portugal, a empresa soma já 12 unidades, com a 100 Montaditos a “consolidar-se como referência em lazer e restauração entre os consumidores portugueses, que já posicionam o Montadito de Presunto Ibérico com azeite como claro vencedor do menu”, indica a marca.

No que diz respeito à expansão, a 100 Montaditos prevê inaugurar mais 20 restaurantes ao longo deste ano, atingindo um total de 30 unidades até ao final do exercício operacional. “Além das sinergias e semelhanças existentes entre Espanha e o país luso, estes resultados são possíveis graças à capacidade de adaptação da empresa aos diversos mercados em que está presente. Neste sentido, o menu dos restaurantes da 100 Montaditos é 20% composto por produtos e ingredientes típicos da gastronomia local de cada país. Além disso, o interesse despertado pela empresa entre os investidores locais constitui um elemento fundamental para o desenvolvimento da atividade do Grupo no país”, refere a Restalia.

Belén Martín, Diretora Geral do Grupo Restalia, afirma que “estamos muito satisfeitos com os bons resultados obtidos em Portugal. Pretendemos avançar aos poucos e assegurar todos os passos que damos na nossa expansão internacional, mas 2016 será um ano chave para este mercado e, brevemente, vamos abrir restaurantes noutras zonas estratégicas como o Algarve”.