Restalia quer fechar o ano com 25 unidades 100 Montaditos

Restalia quer fechar o ano com 25 unidades 100 Montaditos

A Restalia, empresa espanhola que detém o franchising 100 Montaditos, pretende continuar a sua expansão em território nacional, encerrando o ano com um total de 25 restaurantes no país.

Para atingir este objetivo, a marca pretende abrir um total de 10 novas unidades no segundo semestre deste ano, ampliando a sua presença em cidades como Lisboa, Porto e Braga e chegando a novos locais como Cascais, Aveiro, Coimbra, Évora e Faro.

Segundo Pablo Cantillana, Diretor de Negócios do Grupo Restalia, “o grande sucesso da marca em Portugal está a tornar este mercado uma prioridade para nós no plano da expansão internacional do 100 Montaditos. Por isso, o nosso objetivo para 2016 é aumentar a nossa presença no país vizinho e chegar a zonas onde ainda não estejamos a operar, como é o caso do Algarve.”

A 100 Montaditos oferece um conceito de restauração assente nos sabores da gastronomia espanhola e tem tido um crescimento considerável em Portugal, que é agora “um dos mercados prioritários” para a empresa espanhola.