2449-vencedorespf2014

Sabe quem são as melhores redes de franchising no apoio à rede?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios de Franchising 2014, uma iniciativa da revista Negócios & Franchising e do Instituto de Informação em Franchising que premeia anualmente o mérito e as melhores práticas do franchising nacional. 

Mc Donald’s, Exchange e NBB foram os grandes vencedores do Prémio Melhor Marca no Apoio à Rede nas suas categorias (S,M e L). LDC e Century 21 foram também distinguidas, bem como a Body Concept, DepilConcept, Explicolândia e Ez Trade Center.

Nas restantes categorias, a Ydentik levou para casa o prémio Inovação Nova Marca e a Melom conquistou o galardão Inovação Produto/Serviço.

A Equivalenza arrecadou o prémio Expansão, que distinguiu a marca que mais cresceu em 2013 no território nacional e a DepilConcept venceu na categoria Internacionalização, com o maior número de aberturas no estrangeiro também em 2013.

A cerimónia decorreu ontem, dia 27 de novembro, no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa.

Melhor marca no apoio à rede

Categoria L (+50 unidades)

1º lugar- Mc Donald’s

2º lugar- LDC

3º lugar- Century 21

Categoria M (16 a 50 unidades)

1º lugar- Exchange

2º lugar- BodyConcept

3º lugar- DepilConcept

Categoria S (5 a 15 unidades)

1º lugar- NBB

2º lugar- Explicolândia

3º lugar- Ez Trade Center

Prémio Inovação Nova Marca

Ydentik

Premio Inovação Produto/Serviço

Melom

Prémio Expansão

Equivalenza

Prémio Internacionalização

DepilConcept

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.