Sushi Store estreia novo formato

Sushi Store abre unidade piloto no Porto

A Sushi Store, marca de restauração nacional dedicada ao sushi, inaugura no próximo dia 4 de julho a sua unidade piloto, na cidade do Porto. De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, o conceito pretende oferecer uma experiência gastronómica “simples, mas diferenciadora”.

“A nossa carta é fechada e apresenta mais de 80 variedades de peças tradicionais, com introdução de produtos pouco usuais, criando assim combinações perfeitas e com um padrão de qualidade garantido”, explica.

Sobre o modelo de negócio, a Sushi Store refere que conta com três modelos distintos: corner, loja de shopping e loja de rua, podendo assim o franchisado optar por abrir um espaço com áreas que variam entre os 20 metros quadrados e os 120 metros quadrados, respetivamente.

“Brevemente a Sushi Store irá abrir a sua primeira loja de shopping e um corner, ambos os espaços situados na cidade do Porto, dando assim início ao processo de expansão da Sushi Store”, refere a marca numa nota enviada às redações.

O plano de expansão da marca em território nacional irá contemplar ainda cidades como Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa, Albufeira e Ponta Delgada. Depois de Portugal, seguem-se os países lusófonos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui