Vertbaudet está à procura de franchisados para o mercado português

Vertbaudet está à procura de franchisados no mercado português

A Vertbaudet, marca especializada na venda de vestuário infantil por catálogo, quer expandir a sua presença no mercado português através do modelo de franchising/afiliação.

No seu website oficial a marca explica que no âmbito deste tipo de parcerias “colocamos à sua disposição o savoir-faire, o acompanhamento e a notoriedade de uma grande marca especialista em criança e futura mamã”.

O acesso à marca inclui condições como um investimento inicial entre os 700 e os 800 euros por metro quadrado, 1/3 dos quais de capital próprio sem financiamento, e uma taxa de entrada de 15 mil euros sem IVA. As unidades da marca têm uma superfície total de 300 metros quadrados, incluindo 250 metros quadrados de venda, e os contratos têm uma duração de cinco anos, com um stock integralmente gerido e financiado pela marca.

A Vertbaudet conta já com cerca de 60 lojas em países como França, Marrocos e Alemanha.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui