2118-vivafitpoloniafranchising

Vivafit vai abrir 22 ginásios na Polónia até 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O CEO da rede portuguesa de ginásios femininos Vivafit, Pedro Ruiz, assinou esta semana um contrato para entrar na Polónia com 22 ginásios, um investimento de cerca de dois milhões de euros que deverá estar terminado em 2018. A cerimónia de assinatura contou com o testemunho do Ministro da Economia, António Pires de Lima e da embaixadora de Portugal na Polónia, Maria Amélia Paiva.

A marca portuguesa Vivafit, com mais de 60 ginásios, iniciou a sua internacionalização em 2011 para mercados alternativos à Europa com a ajuda do AICEP e da diplomacia do atual Governo, segundo a empresa, tendo já aberto ginásios em países como Índia, Singapura, Indonésia, Taiwan, Omã, Emirados Árabes Unidos e Uruguai.

Com a recuperação económica, a Vivafit decidiu voltar a olhar para o mercado europeu, onde criou agora o seu primeiro Master Franchise, na Polónia.

“O Vivafit Polónia será detido em 25% pela marca portuguesa, outro tanto pela CEiS, empresa com sede em Varsóvia e com participação do empresário português João Rodrigues, e 50% pelo empresário polaco Krzystof Grucela, ex-quadro na Coca-Cola HBC”, explica a rede de ginásios.

O projeto de desenvolvimento da rede de ginásios Vivafit prevê a abertura de 22 unidades até ao final de 2018 nas cidades polacas mais importantes: Varsóvia, Cracóvia, Poznan, Wroclaw e Katowice, num investimento total previsto em dois milhões de euros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.