Zippy continua expansão no Norte de África

Zippy continua expansão no Norte de África

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Sonae acaba de abrir a primeira loja Zippy na Tunísia. A abertura faz parte de um plano de expansão da marca de moda infantil, que tem vindo a reforçar a sua atividade de retalho especializado no Norte de África, onde já está presente em Moçambique, Marrocos, Egipto e Líbia.

A primeira loja da Zippy na Tunísia localiza-se em Tunis e ocupa uma área de cerca de 85 metros quadrados no centro comercial Tunísia Mall. O espaço incorpora o novo conceito de loja da marca, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a experiência de compra.

O acordo de franchising agora celebrado com o parceiro Tunisia Fashion Kids contempla a abertura de mais quatro lojas no país até 2019.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR, com o pelouro MO e Zippy, explica que “a entrada da Zippy na Tunísia enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que procura aproveitar as vantagens competitivas das suas marcas a nível mundial, diversificando mercados e potenciando novas oportunidades de crescimento. Esta abertura vem reforçar a nossa presença em África, um continente em crescente expansão, e alargar a nossa rede de lojas a mais de 20 países, levando produtos de qualidade e design a cada vez mais famílias em todo o mundo”.

Com esta abertura, a Zippy termina 2015 com a entrada em seis novos mercados: Equador, Líbia, Curdistão, Filipinas, Moçambique e Tunísia.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.