29 empreendedores na corrida para ganhar concurso de projetos empresariais

34 empreendedores responderam com ideias inovadoras ao desafio do Tecnopolo do Vale do Tejo. Na segunda fase, o TAGUSVALLEY vai analisar 20 projetos de 29 concorrentes ao ‘3º Concurso de Projetos Empresariais’, cujos vencedores serão conhecidos no final do mês de abril.

“Ajudar os empreendedores a estruturar a sua iniciativa com apoio de mentores; capacitar os participantes com as ferramentas necessárias à criação da própria empresa; transformar esses projetos em propostas de valor relevantes e modelos de negócio validados; e preparar os pitch para apresentação a investidores” são agora os objetivos da iniciativa, que este fim-de-semana irá reunir os candidatos numa atividade de pré-aceleração ‘StartUp Pirates’.

Os resultados deste concurso, que tem o intuito de incentivar a criação de iniciativas empreendedoras de base tecnológica no Médio Tejo, serão conhecidos no final de abril, após a avaliação do júri, em que se fará representar o Business Angels Club, os Institutos Politécnicos de Santarém e Tomar e associados do TAGUSVALLEY.

As três melhores ideias, serão premiadas com um pacote de serviços, que irão permitir aos empreendedores materializar a sua ideia com o apoio do Tecnopolo do Vale do Tejo. 

 

Notícias relacionadas

Empreendedor america explica porque é que franchising é boa aposta

BICS quer estimular empreendedorismo nos mais novos

Facebook cria laboratório para empreendedores numa favela