2171-concursodeprojetosempresariais

29 empreendedores na corrida para ganhar concurso de projetos empresariais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

34 empreendedores responderam com ideias inovadoras ao desafio do Tecnopolo do Vale do Tejo. Na segunda fase, o TAGUSVALLEY vai analisar 20 projetos de 29 concorrentes ao ‘3º Concurso de Projetos Empresariais’, cujos vencedores serão conhecidos no final do mês de abril.

“Ajudar os empreendedores a estruturar a sua iniciativa com apoio de mentores; capacitar os participantes com as ferramentas necessárias à criação da própria empresa; transformar esses projetos em propostas de valor relevantes e modelos de negócio validados; e preparar os pitch para apresentação a investidores” são agora os objetivos da iniciativa, que este fim-de-semana irá reunir os candidatos numa atividade de pré-aceleração ‘StartUp Pirates’.

Os resultados deste concurso, que tem o intuito de incentivar a criação de iniciativas empreendedoras de base tecnológica no Médio Tejo, serão conhecidos no final de abril, após a avaliação do júri, em que se fará representar o Business Angels Club, os Institutos Politécnicos de Santarém e Tomar e associados do TAGUSVALLEY.

As três melhores ideias, serão premiadas com um pacote de serviços, que irão permitir aos empreendedores materializar a sua ideia com o apoio do Tecnopolo do Vale do Tejo. 

 

Notícias relacionadas

Empreendedor america explica porque é que franchising é boa aposta

BICS quer estimular empreendedorismo nos mais novos

Facebook cria laboratório para empreendedores numa favela

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.