3148-empresarias620

3º EPWN Lisbon reúne executivas europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A European Professional Women’s Network reúne no próximo dia 26 de novembro, no Epic Sana, em Lisboa, 200 mulheres executivas para debater soluções económicas e inovadoras para “agitar” as mentes dos portugueses.

A nanotecnologia aliada às soluções de negócio e a criatividade através da neurociência são alguns dos temas que serão tratados em mesa redonda entre as investigadoras, num evento que será moderado pela jornalista Fernanda Freitas.

“Apenas 30% das empresas portuguesas contam com mulheres em cargos de liderança, um número largamente inferior à média europeia. Com este tipo de evento, a EPWN procura criar uma realidade na qual o acesso das mulheres aos lugares de decisão seja um fator natural e que contribua para o enriquecimento e crescimento sustentável da nossa sociedade”, afirma Mónica Santiago, Presidente da EPWN Lisbon.

Esta reunião contará com a presença de algumas das mais importantes profissionais em Portugal e na Europa, recebendo nomeadamente o contributo das investigadoras portuguesas Elvira Fortunato e Ana Luísa Pinho. No debate participarão também as investigadoras Carmen Abril e Federiga Bindi, que vêm a Portugal para falar sobre criatividade e empreendedorismo na economia, respetivamente.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.