5àSec aposta nos mercados emergentes

 

/images/textoimagens/fullsize/3116.JPGA 5àSec acaba de firmar acordos de Master Franchise na Argentina, Chile e Colômbia, com o intuito de reforçar o mercado da América Latina. A marca já confirmou também a entrada de novas lojas para o mercado asiático em 2012.

 

/images/textoimagens/fullsize/3116.JPG

 

A 5àSec acaba de firmar acordos de Master Franchise na Argentina, Chile e Colômbia, com o intuito de reforçar o mercado da América Latina. A marca já confirmou também a entrada de novas lojas para o mercado asiático em 2012.
Durante este ano, a 5àSec pretende abrir 50 lojas na América Latina, entre as quais a primeira na Colômbia.
De acordo com o CEO do grupo, David Sztabholz, “este acordo levará ao desenvolvimento de uma plataforma conjunta para várias atividades relacionadas com o negócio, como aquisições, sistemas de informação, para não mencionar a formação. Em termos económicos, esta parte do mundo [América Latina], permanece particularmente dinâmica sendo, por isso, uma oportunidade notável para o crescimento da 5àSec a longo prazo”.
A 5àSec detém atualmente 272 lojas em Portugal que correspondem a mais de 1300 postos de trabalho. No ano passado, o volume de negócios do grupo atingiu os seis milhões de euros, dos quais 47% correspondem a lojas próprias e 53% a redes de franchising.