2563-redessociaislogo620

9 ferramentas que o podem ajudar no seu negócio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Existem várias ferramentas online que o podem ajudar a melhorar o seu negócio de forma quase gratuita. A Entrepreneur realizou uma lista das melhores para o ajudar a gerir tarefas como o marketing, a comunicação, a contratação de pessoas e a gestão das finanças.

1. Buffer

O Buffer é uma plataforma e aplicação que permite encontrar e agendar conteúdo em várias plataformas de social media e ainda analisar links, dados estatísticos e partilhar mensagens, ajudando a construir a sua marca nos social media de forma mais fácil.

2.       Asana

Esta aplicação é gratuita e permite às equipas comunicarem sem email: esta ferramenta é interessante, sobretudo, para empreendedores que trabalham a partir de casa.

3.       Google Drive

A possibilidade de converter e editar documentos Microsoft Office é uma boa forma de colaborar e partilhar documentos com colaboradores, freelancers e clientes.

4.       SoundGecko

Esta plataforma permite transformar conteúdo online, como notícias e posts de blogs, em ficheiros áudio.

5.       Fiverr

Este website oferece boas soluções para start-ups que procurar um logo para a sua empresa, de uma foto para os social media ou uma intro para um podcast. Estes serviços estão disponíveis a partir de 5 dólares.

6.       Wix

O Wix é uma das ferramentas mais usadas para a criação de websites de forma gratuita, oferecendo várias opções de Templates que podem ser editados ao seu gosto.

7.       Google Now

Esta ferramenta pode ser conectada com dispositivos Android e diz-lhe se tem compromissos, consoante o que colocar no calendário, emitindo alertas, se o voo que está à espera se vai atrasar ou que notícias lhe podem interessar, de acordo com os websites que costuma frequentar.

8.       Pinterest

O Pinterest é sobretudo é uma boa plataforma para encontrar inspiração para novos produtos e para perceber as tendências em vários mercados.

9.       LinkedIn Content Platform

Assim que o LinkedIn aceitar o seu pedido para se juntar a esta plataforma de partilha de conteúdo, pode começar a contribuir com conteúdos seus que lhe permitam arrecadar alguma visibilidade para a sua empresa. Devido ao tamanho da plataforma, os conteúdos ‘espalham-se’ rapidamente, permitindo obter resultados na comunicação do seus negócio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.