2485-isabelmonteirojaniking

A NeF recomenda: Customer Experience Management

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O programa da formação inclui a abordagem de temas como “Os prós e contras da Internet e da tecnologia inclusiva”, “Tendências de como o consumidor quer comunicar com a marca”, “Flobal Connection & Convergence – o que aglomera e faz com que se pense que o consumidor “está aí para todas””, “ Secrecy – a resposta do cliente que quer preservar a sua privacidade”, “O que se vai tornar incontornável: 3D? Realidade aumentada?”, “Digital Revolution: que impacto no comportamento do consumidor e que implicações no modelo de negócio?”, “Omnicanal? Compra onde e quando quer?” e “Personalização da experiência de compra para exceder expetativas?”.

Informações e Inscrições: Ana Gonçalves: inscricoes@ife.pt; Tel: 210 033 892

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.