2666-busbest2

A NeF recomenda: Gerir a reputação da empresa nas redes sociais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O programa da formação inclui a abordagem de temas como “Medir a importância da web, por ser um lugar público e de acesso a massas”, “Panorama atual dos social media: objetivos, ferramentas e utilização”, “Identificar os riscos associados à presença (mesmo que passiva) na Internet”, “Monitorização como ferramenta de prevenção e gestão de crises, plano de gestão de crises”, “Definir e-reputação, marca corporativa, identidade digital e personal branding”, “Entender as diferentes facetas da e-reputação”, “As redes sociais, como novos territórios de socialização” e “ORM – Online Reputation Management / SEO – Search Engine Optimization”.

Para mais informações contacte Ana Gonçalves: inscricoes@ife.pt
Tel: 210 033 892

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.