Re/Max lança submarca para segmento comercial

Adolfo Domínguez perdeu 9,69M¤ no seu ano fiscal de 2011

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A companhia espanhola Adolfo Domínguez registou perdas de 9,69 milhões de euros nos primeiros nove meses do seu ano fiscal (entre 1 de março e 30 de novembro), que é quase o dobro dos 5,21 milhões que a franquia tinha perdido no mesmo período do ano passado, informou a empresa à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV)./images/textoimagens/fullsize/3902.jpg A companhia espanhola Adolfo Domínguez registou perdas de 9,69 milhões de euros nos primeiros nove meses do seu ano fiscal (entre 1 de março e 30 de novembro), que é quase o dobro dos 5,21 milhões que a franquia tinha perdido no mesmo período do ano passado, informou a empresa à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV).

 

As vendas do grupo alcançaram os 101,27 milhões de euros, ou seja, 9,18% a menos que no mesmo período do exercício anterior.

O lucro operacional bruto (EBITDA) passou de 6,07 milhões de euros nos primeiros nove meses do exercício fiscal de 2010-2011 para os 908 mil euros no período atual.

A empresa têxtil destacou que "manteve um ritmo constante de aberturas", ao mesmo tempo que deu continuidade ao processo de encerramento de pontos de venda que não alcançavam "o equilíbrio pretendido".

Em concreto a companhia Galega, que contava com um total de 713 estabelecimentos em novembro, abriu um total de 94 lojas, ao mesmo tempo que fechou 46 pontos de venda, dos quais 36 em Espanha. Do total de aberturas, 69 correspondem a mercados exteriores ao espanhol, o que, segundo a empresa, reflete "um processo de expansão internacional de forma gradual, e que requere investimentos reduzidos".

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.