Airquality abre unidade em Almada

A Airquality, embora o ano de crise, voltou a pontuar, com a conquista de mais um novo franchisado, agora no distrito de Setúbal. Com este novo acordo o conceito de marketing olfativo da empresa passa a ter agora quatro agências em Portugal, Braga, Cascais, Odivelas e Almada./images/textoimagens/fullsize/3686.jpg A Airquality, embora o ano de crise, voltou a pontuar, com a conquista de mais um novo franchisado, agora no distrito de Setúbal. Com este acordo o conceito de marketing olfativo da empresa passa a ter quatro agências em Portugal, Braga, Cascais, Odivelas e Almada.

 

A Airquality foi criada pelo português Daniel Vilaça em 2010. Lançou no mesmo ano a expansão em franchising apresentando um conceito na área da aromatização de espaços e no desenvolvimento de ações de marketing olfativo (publicidade com cheiro e desenvolvimento de perfumes de marca). O objetivo de abertura é de 26 agências em Portugal, apostando num plano de marketing e publicidade forte, com reconhecimento de vários programas televisivos (RTP, SIC Noticias, Económico TV, etc.). O projeto assume-se assim como uma ideia "moderna e rentável", com a possibilidade de ser gerido a partir de casa, sendo a primeira rede na área a operar no nosso país e sem concorrência.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui