Avila Business Center em franchising

  /images/textoimagens/fullsize/3334.jpg O centro de escritórios físicos e virtuais Avila Business Center prepara-se para inaugurar a primeira unidade franchisada. A cidade do Porto receberá o novo espaço Avila e prevê-se que em 2012 a chegará em franchising à Madeira e à capital angolana.

Com vista a consolidar a presença no mercado nacional, o Avila Business Center definiu um plano de expansão em franchising com a abertura de centros de escritórios em cidades com potencial para o negócio.

Até ao final do ano, a empresa avança com o primeiro espaço franchisado e anuncia a abertura em 2012 de escritórios Avila Business Center no Funchal (Madeira) e em Luanda (Angola).

Em comunicado Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Center, explica que está "analisar algumas propostas de potenciais franchisados, contudo haverá uma especial  prudência na escolha,  na medida em que não será uma típica relação de franchisador/franchisado: será mais uma relação de parceria baseada no funcionamento em rede, com vantagens ao nível da referenciação de clientes a nível nacional e internacional".

Para aderir à rede Avila Business Center é necessário ter um espaço de 180 a 400 m2, localizado no centro da cidade em morada premium e garantir serviço de receção e segurança.

O Avila Business Center tem-se distinguido pela aposta nas novas tecnologias e disponibiliza aos aderentes e clientes o "acesso à plataforma myOffice, aplicação pioneira a nível mundial, que serve de base à solução mais completa de escritório virtual do mercado e que está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad, Android, Blackberry, Nokia e outros smartphones e a um serviço personalizado de atendimento e secretariado", destaca o CEO.