Avila desenvolve aplicação para Android

 

/images/textoimagens/fullsize/3078.pngO Avila Business Centers acaba de lançar a aplicação para smartphones MyOffice, uma ferramenta que se destina a apoiar a gestão de escritórios virtuais e físicos.

 

/images/textoimagens/fullsize/3078.png

 

O Avila Business Centers acaba de lançar a aplicação para smartphones MyOffice, uma ferramenta que se destina a apoiar a gestão de escritórios virtuais e físicos.

Disponibilizada gratuitamente aos clientes do Avila Business Center, a aplicação permite obter notificações de contactos telefónicos recebidos ou informações sobre a chegada de correspondência e fax. Os utilizadores têm ainda acesso a um sistema de geolocalização que identifica os Centros de Negócio daquela empresa, bem como fazer reservas online de salas de reuniões.
“Este projeto foi desenvolvido na sequência de um estudo elaborado junto de 250 empresas clientes do Avila Business Centers, cuja opinião favorável a estas aplicações foi de 82%, demonstrando a utilidade que estas tecnologias representam atualmente para as empresas e a abertura das mesmas para a inovação dos seus processos de trabalho”, sublinha em comunicado Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Centers.