4001-bell

Bell chega a Portugal e promete expandir negócio “low-cost” na cosmética

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trata-se de “uma marca completamente low-cost, com preços acessíveis e com ótima qualidade. É através desta junção que pretendemos conquistar mercado”, acrescentou a responsável.

A Bell vai instalar-se no Dolce Vita Tejo com um stand: “nesta fase inicial vamos funcionar assim, com os stands”, uma vez que “é mais chamativo para as pessoas que ainda não nos conhecem”.

O objetivo é “expandir” a insígnia, “através da presença nos vários espaços da Dolce Vita”. Mas a aposta em Portugal não fica por aqui: “estamos a preparar uma loja online que será lançada muito em breve”. “É a oportunidade das pessoas que não são de Lisboa poderem comprar os nossos produtos”, sublinhou Cátia Mariano.

Depois destas “duas primeiras fases”, os stands e a loja online, é intenção da Bell “expandir-se também em regime de franchising, num conceito low-cost. Para levarmos os nossos stands a outras partes” do país.

A empresa detém uma fábrica na Polónia, onde são fabricados os produtos que comercializa. “Nós só vendemos produtos nossos, feitos na fábrica a Polónia”, concluiu a responsável. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.