Biothecare Estétika expande a rede em Portugal e lá fora

A Biothecare Estétika chega ao final do primeiro semestre do ano com 165 centros abertos na Peninsula Ibérica. Em Portugal, a marca inaugurou recentemente unidades em Matosinhos e Funchal totalizando 21 estabelecimentos operativos.

/images/textoimagens/fullsize/3172.JPG  A Biothecare Estétika chega ao final do primeiro semestre do ano com 165 centros abertos na Peninsula Ibérica. Em Portugal, a marca inaugurou recentemente unidades em Matosinhos e Funchal totalizando 21 estabelecimentos operativos.

Funchal e Matosinhos são as duas cidades mais recentes no mapa de expansão da Biothecare Estétika. Em Junho segue-se mais um novo centro em Lisboa na zona do Lumiar.

Internacionalmente, a marca espanhola continua o plano de expansão com a abertura dos primeiros centros no México e no Reino Unido.

A marca apresenta três modelos de negócio: basic, smart e complet. Com o investimento inicial (mínimo €14 500), o franchisado recebe os equipamentos, formação, imagem de marca, sistema de vendas e de controlo do negócio. Os espaços devem estar localizados em zonas com um mínimo de cinco mil habitantes.