Botaminuto recolhe e doa sapatos em campanha solidária

/images/textoimagens/fullsize/3834.jpg Pelo quinto ano consecutivo a Botaminuto vai recolher e doar calçado usado, "em bom estado", a instituições de solidariedade social. ‘Sapatos Felizes' é o mote da campanha para 2012, criada pela agência Euro M, e que iniciará a 15 de janeiro.

 

Com objetivos cada vez mais ambiciosos, a marca desafia os portugueses a darem "uma segunda oportunidade aos seus sapatos e a ajudar quem mais precisa". Este ano pretende-se superar o resultado da campanha de 2011 onde se angariaram "cerca de 15 mil pares de sapatos", refere a Botaminuto em comunicado.

Com a duração de um mês, a campanha terá início no próximo dia 15 de janeiro e, mais uma vez, marca presença a nível nacional em todas as lojas Botaminuto, escolas e empresas que solidariamente se associaram a esta causa e servirão de centro de recolha.

A campanha contará ainda com o apoio e a oferta dos serviços da Adicional Logistics, empresa portuguesa nas áreas de logística e distribuição. "A nossa participação reflete uma relação de longa duração com a Botaminuto, em que acreditamos no maior sucesso e potencial da aposta ‘Sapatos Felizes'", afirma João Carriço, CEO da Adicional Logistics.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui