3098-burgerkingsintra

Burger King quer abrir 200 restaurantes em Espanha nos próximos cinco anos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Burger King Espanha passou recentemente os seus restaurantes de Madrid para as mãos da Quick Meals Ibérica, empresa que irá gerir os restaurantes em regime de franchising. Nos próximos cinco anos a marca quer ter mais 200 unidades em Espanha a operar desta forma.

A Quick Meals Ibérica, a Megafood e a KAM Consulting vão ser as sócias da companhia neste projeto empresarial. A Quick Meals Ibérica vai deter os direitos de desenvolvimento da marca nas zonas centro de Espanha, o que inclui regiões como Madrid, Comunidade Valenciana e Catalunha. Por sua vez, a Megafood encarregar-se-á de desenvolver a marca na Andaluzia, nas Canárias, na Extremadura, em Ceuta e em Melilla. A zona norte de Espanha ficará a cargo da KAM Consulting.

“A estrutura, a excelência operacional e o know how destas empresas é uma grande garantia para o nosso projeto de expansão em Espanha”, referiu Leo León, vice-presidente e diretor geral da Divisão Mediterrânica do Grupo Burger King Worldwide.

Este projeto de expansão custará cerca de 150 milhões de euros e permitirá criar cerca de 5000 novos postos de trabalho em Espanha.


> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.