Casa Pronta ERA quer chegar aos 100 contratos até ao final do ano

Casa Pronta ERA quer chegar aos 100 contratos até ao final do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O projeto Casa Pronta ERA pretende atingir os 100 contratos até ao fim do ano, totalizando um valor de cerca de 15 milhões de euros. Para alcançar esta meta, a ERA aposta na captação de clientes para este serviço nos balcões do BPI, banco parceiro deste serviço, em países com forte emigração portuguesa como Venezuela ou Angola.

Os emigrantes portugueses significam, atualmente, 27% dos clientes Casa Pronta e a ERA quer aumentar este número nos próximos meses. O sucesso do projeto levou a que a ERA Portugal fizesse uma parceria com o BPI para que o produto passasse a ser disponibilizado com duas modalidades de concessão de crédito: crédito para a construção de um imóvel num terreno que o cliente já possua ou crédito para a compra de um terreno e para a construção de um imóvel.

O Casa Pronta ERA está também, disponível, na versão Premium, com preços médios entre 400 e 600 mil euros. Funciona da mesma forma, mas oferecendo materiais e acabamentos diferenciados, visando atingir um público diferente.

O serviço destina-se a clientes, proprietários de terrenos, que queiram construir uma casa, podendo, para isso escolher um dos vários projetos de casa pré-definidos ou personalizar o projeto a seu gosto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.