Christine Cross apresenta keynote no inRetail 2012

A especialista e consultora independente em retalho europeu, Christine Cross, vai marcar presença na segunda edição do inRetail Congress que ser realiza a 8 de novembro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Christine Cross irá apresentar a keynote de encerramento do inRetail Congress sobre a visão global do futuro do retalho.

Christine Cross que até 2003 foi Group Business Development Director da britânica Tesco. Antes desse cargo fora responsável pelo desenvolvimento da gama de marca própria da Tesco, e foi ainda responsável pelo departamento de vestuário tendo conseguido crescimento na ordem dos digitos nesta secção.

Atualmente, para além de ser consultora independente tem cargos não executivos no Grupo Sonae, na Next (Reino Unido), Woolworths Limited (Austrália) e ainda é conselheira de direcção de diversas empresas privada e de diversos fundos de investimento como a Apax Partners Venture Capital, analista de retalho para a Warburg Pincus e ainda conselheira dos serviços de retalho e consumo da PricewaterhouseCoopers.

Christine Cross irá fazer uma apresentação sobre a visão global do futuro do retalho. Uma visão do conhecimento desta especialista e quais as suas implicações para o retalho nacional.

(por Filipe Gil)

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui