3062-centrocomercialcheio620

Cinco estratégias para fazer crescer as vendas no Natal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Jones Lang LaSalle divulgou um comunicado onde identifica cinco estratégias que podem ajudar os retalhistas a fazer crescer as suas vendas e a cativar clientes na época do Natal.

De acordo com a consultora, os retalhistas devem “ignorar o calendário oficial” e começar a atrair os consumidores mais cedo, devem “criar bonificações quase-instantâneas” alargando o horário de atendimento e aumentando a capacidade de resposta a encomendas online, devem criar “lojas drop-in ou pop up” para aumentar os lucros, devem “maximizar espaço para maximizar vendas”, potenciando o seu espaço para ser o único destino nas compras de Natal e devem “criar uma experiência de compra única”, integrando as suas ferramentas digitais e pensando numa experiência de compra omni-canal.

“Os retalhistas experientes estão mais focados do que nunca em responder às exigências, expectativas e mudanças nas estratégias de compra por parte dos clientes. Estão a otimizar os seus sites para uma pesquisa pré-compra através do telemóvel, oferecendo ligações wi-fi gratuitas e equipando o seu staff com ferramentas como o iPad para uma verificação móvel rápida”, refere Julie Rickey, Diretora de Marketing de Consumo na Jones Lang LaSalle Retail.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.