Cinco passos para abrir o seu negócio online

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tenha um negócio online em cinco passos. Barato e capaz de ganhar clientes nos quatro cantos do mundo, o comércio eletrónico não para de crescer e de ganhar novos clientes.

  1. Selecione um nicho de mercado com potencial – As lojas especializadas online e direcionadas para um nicho de mercado são uma estratégia mais segura para competir no mercado e em setores menos saturados.
  2. Crie um produto ou serviço para o seu nicho de mercado – aposte no desenvolvimento de um serviço de qualidade e que o diferencie da concorrência.
  3. Invista num site atraente e de fácil navegação – tenha presente que o site é a sua montra e loja aberta ao público. Deve ter uma imagem agradável ao utilizador e uma navegação fácil. Lembre-se que o ‘cliente’ facilmente desistirá da compra se houver obstáculos ou dificuldades.
  4. Selecione parceiros credíveis nos meios de pagamento e logísticos – Em Portugal, os sistemas de pagamentos eletrónicos estão bastante desenvolvidos. Para além dos sistemas usuais no e-commerce como o Paypal, cartão de crédito, MBNet, Moneybookers ou Paysafecard., há também pagamento com multibanco.
  5. Desenhe uma estratégia eficaz de web marketing – desenvolva um blogue com conteúdos capazes de atrair visitas ao site e de o colocar bem posicionado no Google. Esteja presente nas redes sociais mais utilizadas pelos seus potenciais clientes. As redes sociais são importantes para o reconhecimento virtual da marca e um meio de popularizar a loja.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.