Clí­nica da Casa abre primeira unidade franchisada a norte

/images/textoimagens/fullsize/3194.jpg  A marca especializada em obras, reconstruções, remodelações e decoração acaba de inaugurar a unidade franchisada de Matosinhos. A cidade da Maia receberá em breve a segunda Clínica da Casa. A marca prevê a criação de mais 40 postos de trabalho diretos e indiretos com a abertura destas duas lojas.

A Clínica da Casa é uma marca especializada em serviços arquitetura, engenharia, construção, reparações, decoração e tem um pacote de investimento inicial na ordem dos 25 mil euros. Criada em 2007 pela empresa T2T4 Engenharia e Inovação Lda., abriu a primeira loja em 2008 em Lisboa e lançou o projeto de franchising em 2010. No início de junho deste ano será inaugurada a primeira unidade franchisada em Matosinhos. "A aposta na Clínica da Casa deveu-se a diversos fatores de que destacamos o potencial desta zona do País e o facto de ser mais do que uma mera marca de mediação de obras", explicam Dália Pestana e Hilário Costa. Os franchisados acrescentam ainda em comunicado que na seleção da marca pesou o facto de se tratar de "um franchising nacional em fase de arranque, que nos permite ter um maior acompanhamento do franchisador".

Sérgio Dias Ferreira, diretor geral da Clínica da Casa, avança em comunicado com a previsão da abertura em breve de uma unidade na Maia. Segundo a empresa, estas duas lojas irão ser responsáveis pela criação de mais de 40 postos de trabalhos diretos e indiretos.