2887-formacao600

Coimbra recebe seminário “Intervir para Inovar”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O programa Formação PME, dinamizado por uma rede colaborativa de base associativa, serviu de mote para a reflexão e debate, para a qual foram convidadas as 160 empresas da região Centro que têm estado a ser apoiadas, nesta fase da iniciativa, pela Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria (APICER), Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Instituto da Empresa (IAFE) e Instituto Pedro Nunes (IPN).

 “As vantagens do Formação PME têm sido, ao longo de quase duas décadas, realçadas por vários empresários e pelas 38 instituições parceiras da AEP. Uma rede colaborativa que todos temos aproveitado e vamos continuar a aproveitar”, referiu Paulo Nunes de Almeida, vice-presidente da AEP.

Lançado pela AEP em 1997, o programa Formação PME apoiou já 5 758 empresas nas seis edições realizadas, sendo cofinanciado pelo POPH, no âmbito do QREN.

Na presente edição, que terminará em dezembro, as 1 563 PME envolvidas são responsáveis por um volume de negócios agregados superior a 3 mil milhões de euros e asseguram 28479 postos de trabalho.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.