Congresso de comércio eletrónico volta a Lisboa

O e-commarketing show está de volta a Portugal nos próximos dias 13 e 14 de outubro. O encontro profissional de comércio eletrónico e publicidade interativa decorre no Centro de Congressos de Lisboa.

/images/textoimagens/fullsize/3486.jpg O e-commarketing show está de volta a Portugal nos próximos dias 13 e 14 de outubro. O encontro profissional de comércio eletrónico e publicidade interativa decorre no Centro de Congressos de Lisboa.

 

Este evento reúne empresas de setores como tecnologias e serviços de e-commerce, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management) e cloud computing, entre outros.

Agustín Torres, Diretor do e-commarketing Show, afirma que esta iniciativa tem como objetivo "a promoção do empreendedorismo, trazendo novas ideias de negócio para que a inovação seja fomentada de forma a potenciar o comércio eletrónico. O e-commarketing Show criou a Área Innovation para dar oportunidade a empresas que sejam inovadoras de se apresentarem ao mercado gratuitamente".

Está previsto um programa de conferências que irá proporcionar a um conjunto de especialistas debaterem temas pertinentes para o setor, bem como a análise de casos de sucesso. A organização prevê mais de seis mil visitantes e cerca de 60 expositores.