3162-retail

Dados Nielsen: BGC registam maior crescimento do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Bens de Grande Consumo (BGC) registaram um crescimento de 8,6% entre 9 de setembro e 6 de outubro, o maior crescimento do ano. De acordo com os dados divulgados pela Nielsen, as marcas de fabricante também continuam a registar resultados positivos e obtiveram um crescimento de 12,3%.

As marcas de distribuição registaram um crescimento mais moderado, de 2,2%. Analisando por categorias, a Alimentação registou também o maior crescimento deste ano, com um incremento de 7,8%.

Os Fabricantes ganharam vendas (10,9%), enquanto as MDD+PP recuperaram 3,7% das vendas. A categoria Bebidas continua dinâmica e registou um aumento de 9,9%, crescimento impulsionado pelas marcas de fabricante (13,5%) enquanto as Marcas da Distribuição acentuaram perda de vendas (-3,7%).

A Higiene do Lar foi a categoria mais dinâmica (17,4%), sendo impulsionada pelas marcas de fabricante (28,2%) enquanto as MDD+PP continuam a perder vendas (-2,8%).Higiene Pessoal, por sua vez, continua a crescer (5,1%), sendo as marcas de fabricantes as principais responsáveis pelo crescimento (6,7%) enquanto as MDD+PP têm um crescimento mais moderado (0,4%).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.