4052-elefanteazul

Elefante Azul oferece experiências Odisseia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Hypromat, empresa detentora da marca Elefante Azul, lança, ao longo do mês de maio e início de junho, uma campanha sorteio de 58 experiências Odisseias.

Sob o lema “Aproveite a Natureza com o Elefante Azul”, a marca no setor de lavagem automóvel pretende contribuir para o bem-estar e lazer dos seus clientes oferecendo 58 experiências “Fuga na Natureza” em colaboração com o grupo Odisseia.

Uma estadia de três noites num hotel à escolha em Portugal (de entre cerca de 150 disponíveis) é o que o Elefante Azul e a Odisseias têm para oferecer. Para se habilitar a este prémio, os clientes Elefante Azul têm apenas que preencher o cupão de participação que irão receber por cada 5 euros ou mais de compras que efetuem nos centros (sejam fichas, carregamentos de chaves ou aquisição de produtos).

Esta campanha, válida em todos os centros Elefante Azul, irá decorrer de 1 de maio a 3 de junho de 2012, sendo que o seu sorteio irá realizar-se no dia 20 de Junho.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.