EPUL e Invest Lisboa lançam leilão de arrendamentos comerciais

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) e a Invest Lisboa vão lançar um programa de arrendamento comercial destinado a empreendedores e vai disponibilizar 52 espaços, em Lisboa, com rendas desde os €135 por mês. O leilão está marcado para 7 de novembro.

A EPUL em comunicado refere que, esta iniciativa pretende “promover a revitalização do comércio local e dinamizar a economia da cidade, através da oferta de espaços para arrendamento comercial a preços de exceção, que preveem atualizações do valor da renda em linho com a estimada retoma da economia”.

Quem arrendar, fica com um contrato de arrendamento a cinco anos, com pagamentos faseados, isto é, no primeiro ano a renda será relativa a 45% do seu valor comercial, no segundo ano corresponde a 55% e assim sucessivamente até atingir os 100% no quinto ano e anos subsequentes do contrato, avança o portal Portugal Global.

Pedro Vicente, diretor de marketing e valorização de ativos da EPUL, explica que “adaptámos a nossa oferta ao momento atual, numa lógica ‘win-win’ que dinamiza a nossa carteira de imóveis e, ao mesmo tempo, contribui para a revitalização comercial e económica de Lisboa”.

“Constitui uma oportunidade para novos empreendedores e para empresários já implantados instalarem ou redimensionarem o seu negócio, apostando na localização em Lisboa, com rendas adaptadas à realidade e ao crescimento sustentado da sua atividade”, acrescenta Rui Coelho, diretor executivo da Invest Lisboa.

A iniciativa chama-se “Renda XS = Espaço XL” e para conseguir um destes espaços, vai decorrer um leilão no dia 7 de novembro, na Associação Comercial de Lisboa, nas Portas de Santo Antão. Aqui vão ser apresentados os 52 lotes disponíveis.

 

Para participar é necessário fazer inscrição.

 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.