2321-ervideirawineshopevora

Ervideira abre terceira Wine Shop

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, abriu a sua terceira Wine Shop, agora em Monsaraz. De acordo com a empresa, esta terceira loja é “vocacionada para o afluxo de turistas naquela pequena vila alentejana.”

Para além da venda de vinhos, o novo espaço permite a prova de todos os vinhos do produtor, bem como a marcação de visitas à adega Ervideira, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.

“A nossa primeira loja é na nossa adega (junto a Reguengos de Monsaraz), virada para o Enoturismo, a segunda em Évora (cidade Património Mundial) em que a prova é numa antiga capela da família, e agora em Monsaraz, na antiga Escola Pública e por isso num edifício cheio de história, e também ela virada para o turista”, explica Duarte Leal da Costa, Diretor da Ervideira.

“As outras duas lojas, a de Évora e a da Adega, abriram em 2014 e 2012, respetivamente, e, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as suas vendas, quando comparado com igual período do ano passado, tendo faturado em 2014 cerca de 150 000 euros”, refere o responsável pela empresa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.