4008-cloud

Esinow lança serviços de apoio virtual para PME

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A marca do grupo Onebiz, Esinow, especializada em consultoria em tecnologias da informação, tem dois novos serviços focados na redução de custos das empresas. O ‘EAgora’ é o heldesk para as PME e o ‘Assistente Virtual’ um serviço de atendimento de chamadas personalizado. Estas soluções destinam-se ao apoio virtual das organizações, disponibilizando aos empresários uma plataforma de suporte.

O ‘EAgora’, especialmente destinado às pequenas e médias empresas, é um serviço de suporte e manutenção de sistemas informáticos. Permite às empresas e aos empresários “poderem concentrar-se no seu negócio”, confiando a gestão e a manutenção dos sistemas informáticos a um parceiro, num serviço “assegurado por profissionais certificados e com experiência nas áreas de microinformática, servidores de rede, serviços cloud e software de gestão”, assegura a Esinow.

Já o ‘Assistente Virtual’ possibilita o reencaminhamento das chamadas recebidas para um operador que regista todas as informações e o recado a transmitir. Terminado o telefonema, o cliente poderá aceder à mensagem deixada via website (www.assistentevirtual.pt). Este serviço apresenta um preço de lançamento de 29 euros por mês.

Para Carlos Pinho, responsável da Esinow, “estes são serviços a pensar no aumento da competitividade das empresas, pois dão-lhes acesso a um tipo de serviço de excelência, com um investimento muito baixo, apenas à medida das necessidades que vão sentindo, à semelhança do que é oferecido pelas soluções em regime cloud ou SaaS”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.