Estudo da AHRESP apresentado na Exposalão Batalha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O estudo da AHRESP sobre o impacto da subida do IVA no setor da restauração vai ser apresentado na feira do setor que se realiza entre os dias 12 e 15 de outubro, no Exposalão na Batalha.

O estudo feio pela associação veio a comprovar as previsões pessimistas da associação setorial sobre os efeitos prejudiciais do aumento do IVA para 23% no setor da restauração e na economia nacional. Mário Pereira Gonçalves, presidente da AHRESP afirma que este aumento “provocou e continuará a provocar uma pressão significativa nas empresas do setor, tornando-se mais fraturante em 2013”.

Devido a este cenário, a Barhotel, Expoalimenta, Expocarne e Vending, apresentam-se como um meio para ajudar a dar visibilidade às empresas que fornecem estes setores.

José Frazão, administrador do Exposalão diz que “a participação no evento permite às empresas um contacto direto com os profissionais, sendo uma oportunidade impar para apresentar novas propostas, estabelecer novos contactos, reforçar relações comerciais, medir o mercado e a concorrência e concretizar negócios”.

No âmbito deste salão há debates sobre temas da atualidade desta área de atividade, tais como o ambiente, processos de produção e controlo de doenças. As câmaras de Comércio e Indústria Luso Chinesa e Portugal Angola dão a conhecer estes mercados emergentes e indicam estratégias para a exportação.

O evento decorrerá todos os dias entre as 11h e as 20h.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.