Evret investe 60 milhões de euros no Évora Shopping

A Evret, joint-venture entre a Imorendimento e a Madford Developments, acaba de iniciar a construção do Évora Shopping, a última fase do conjunto comercial que representa um investimento de 60 milhões de euros e que inclui, para além do centro comercial, um stand alone e o Évora Retail Park./images/textoimagens/fullsize/3624.JPG A Evret, joint-venture entre a Imorendimento e a Madford Developments, acaba de iniciar a construção do Évora Shopping, a última fase do conjunto comercial que representa um investimento de 60 milhões de euros e que inclui, para além do centro comercial, um stand alone e o Évora Retail Park.

 

O Évora Shopping está integrado num complexo comercial, localizado na área industrial de Almeirim, com uma área (ABL) de 16.500 m2, distribuída em dois pisos, num total de 60 lojas, e capacidade de parqueamento para 935 lugares de estacionamento. A abertura do centro comercial, prevista para a primavera de 2013, prevê a criação de 600 postos de trabalho diretos.

Luís Mesquita, diretor comercial da Imorendimento ActiveServices, salienta o elevado interesse que a comercialização do Évora Shopping está a registar dos lojistas. "A comercialização está a ser francamente animadora, uma vez que ultrapassa as melhores expectativas. 70% da ABL já está praticamente fechada, com as principais âncoras do mercado, quer nacionais quer internacionais, a assegurarem presença naquele que é o primeiro centro comercial da região".

A oferta do novo centro comercial irá servir cerca de 300 mil pessoas num raio de 30 minutos de distância, sendo que o objetivo é ser um polo de atração de todo o Alentejo aos fins de semana.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui