2911-eyentrepeneuroftheyear

EY apura seis finalistas do Entrepreneur of the Year

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O júri do EY Entrepreneur of the the Year, presidido por Eduardo Catroga, já selecionou os seis finalistas que terão a oportunidade de participar num programa de integração numa rede de contactos de escala global.

Avelino Gaspar, da Lusiaves, José Roquette, da Esporão, José Fernandes, do Grupo Frezite, Jorge Baptista e José Dionísio, da Primavera BSS, Manuel Alfredo de Mello, da Nutriveste e Pedro Silva, da Sonicarla, foram os empreendedores selecionados.

A cerimónia de atribuição do prémio decorre no próximo dia 27 de março e, uma vez apurado, o vencedor será convidado a participar no programa que em Portugal com uma rede constituída por Belmiro de Azevedo, do Grupo Sonae, Carlos Martins e Jorge Martins, do Grupo Martifer, Carlos Moreira da Silva, da BA Glass e Dionísio Pestana, do Grupo Pestana.

Para além de integrar a rede de contactos de escala global, o vencedor da edição portuguesa irá representar o país no Prémio EY World Entrepreneur of the Year, que reúne laureados de 50 países e que tem lugar em Monte-Carlo, Mónaco, no final de maio.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.