Facilitas Healthcare abre cinco unidades em Portugal

A Facilitas Healthcare, clínicas de cessação tabágica, está a reforçar a presença em Portugal com a inauguração de cinco novos espaços: Leiria, Setúbal, Lumiar, Madeira e Açores. A empresa, que iniciou atividade em Portugal no início deste ano com duas clínicas (Lisboa e Porto), passa agora a gerir sete espaços.

Em comunicado, a marca refere que o plano de expansão “prevê ainda a abertura de mais cinco clínicas até ao final do ano”.

No primeiro semestre de atividade, a Facilitas Healthcare cresceu 816% comparativamente ao primeiro mês, conseguindo assim, “atingir metade do objetivo anual em poucos meses de atividade”.

“Estamos a promover a economia nacional, a criação de emprego e a saúde de todos os que necessitam de ajuda para deixar de fumar”, refere Hugo Silva, administrador da Facilitas Healthcare em Portugal.

A abertura dos centros é fruto da estratégia de proximidade da Facilitas Healthcare, que tem como objetivo oferecer soluções a todos os portugueses que querem deixar de fumar sem esforço e o normal sofrimento causado pelos sintomas de abstinência. Este vício, responsável por inúmeros problemas de saúde, afeta mais de dois milhões de pessoas em Portugal e começa, geralmente, em idades mais jovens, altura em que os adolescentes sentem necessidade de se emancipar, permanecendo ativo até idades avançadas.