Fitness Hut

Fitness Hut abre novo ginásio no Fonte Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de uma remodelação de 2 milhões de euros, o Centro Comercial Fonte Nova continua a apostar na sua oferta comercial e de serviços e inaugura no próximo dia 5 de agosto o novo ginásio da cadeia Fitness Hut.

Numa nota enviada às redações, o centro comercial revela que o novo Fitness Hut, o vigésimo da rede em território nacional, contará com uma área total de 1651 metros quadrados e irá disponibilizar cerca de 150 aulas de grupo por semana de 18 modalidades diferentes.

O ginásio irá dispor também de uma pista de sprint, área de treinos funcionais livre, três estúdios de aulas, um estúdio de spinning com projeções, DJ stand e aulas virtuais.

Para Helda Silva, Diretora do Centro Comercial Fonte Nova, “a abertura do Fitness Hut é mais uma grande novidade e outro fator de diferenciação no âmbito do processo de remodelação e revitalização em curso. Acreditamos que a oferta deste serviço con-tribuirá de forma inequívoca para o aumento do tráfego sendo, igualmente, uma oferta muito abrangente ao nível da faixa etária dos utilizadores. O reforço do conforto e comodidade que aliámos às novidades revelar-se-ão decisivos no que diz respeito à fidelização. O objetivo é que o Fonte Nova se mantenha por mais 30 anos como um espaço de referência no seu segmento. E não ficamos por aqui, teremos novidades em Setembro.”

Esta abertura surge um ano depois da conclusão da renovação do Centro Comercial Fonte Nova, operação que incluiu a abertura de um parque de estacionamento coberto, a remodelação da loja Pingo Doce e a entrada em funcionamento de uma praça de restauração.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.