FNAC

FNAC abre loja no IST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A FNAC abriu uma nova loja no Bloco do Pavilhão Central do Instituto Superior Técnico. O objetivo da cadeia é a aproximar-se do público universitário.

“A aliança com o IST, reconhecido pela sua inegável cultura de exigência e qualidade, permite que a FNAC se aproxime dos estudantes universitários e que apoie e divulgue o seu trabalho de investigação. Com esta loja queremos levar o mundo FNAC aos estudantes do IST. Estarão disponíveis os serviços de click & collect e click in store. Com este último, os alunos, o corpo docente e os funcionários administrativos do IST poderão encomendar mais de 1 milhão de referências hoje disponíveis no nosso site online”, explica Cláudia Almeida e Silva, CEO da marca em Portugal.

Com uma superfície total de 65 metros quadrados, esta loja irá abranger uma população de cerca de 12 mil pessoas. No que diz respeito à oferta, a unidade apostará nos livros técnicos, em revistas, em papelaria e em acessórios e gadgets de tecnologia.

Para além disso, a nova loja da marca vai ter um corner Nespresso, um serviço de Bilheteira e a possibilidade de encomendar produtos que, se estiverem disponíveis na FNAC Colombo (loja-mãe desta FNAC) e forem encomendados até ao meio-dia, podem ser entregues no próprio dia.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.