FNAC marketplace

Fnac lança novo canal de vendas no seu site

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fnac lançou o e-marketplace, um novo canal de vendas integrado no website fnac.pt. De acordo com a retalhista, “o objetivo é alargar a oferta e aproximarmo-nos das expectativas dos consumidores portugueses que fazem as suas compras através da internet”.

As secções de música, videojogos, telemóveis, acessórios técnicos e fotográficos, gadgets, jogos e brinquedos e eletrodomésticos estão agora reforçadas e oferecem uma maior variedade de produtos. Por outro lado, a marca também oferece a possibilidade, a pessoas singulares ou a empresas, de utilizar este canal como forma de vender os seus próprios produtos, beneficiando assim, não só da visibilidade e credibilidade da marca, como do número de visitantes diários da plataforma fnac.pt.

De acordo com Cláudia Almeida e Silva, CEO da Fnac Ibéria, “esta aposta no e-marketplace vem comprovar que continuamos focados na diversificação da nossa oferta, através de novas categorias de produto, e na aceleração da abordagem omnicanal, sempre com o objetivo de consolidar o nosso plano de investimento em Portugal.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.