Fnac e Starbucks deverão ser as próximas lojas a abrir no Aeroporto de Lisboa

FNAC reinaugura loja do Colombo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A FNAC vai reinaugurar no próximo dia 11 de julho a FNAC Colombo. As novidades apresentadas passam, não só pela renovação da entrada da loja, mas também pela integração de uma nova área tecnológica, onde se destacam o espaço referente à telecom e o primeiro shop in shop nova geração Apple em Portugal.

A marca vai ainda criar duas novas áreas dedicadas exclusivamente aos Aderentes FNAC e à entrega de produtos. Nesta última, irá existir o serviço de click and collect onde os clientes que fizeram as suas encomendas online podem levantar os seus produtos.

“Para nós, esta reinauguração tem um sabor verdadeiramente especial, na medida em que estamos a reinaugurar a nossa primeira loja, aquela que abrimos em 1998, no ano em que a marca chegou a Portugal, e que rapidamente se tornou num ponto de encontro entre todos os apaixonados por cultura e tecnologia. O compromisso assumido com os nossos clientes passa por estarmos atentos às suas necessidades e desejos e é também por isso que decidimos apostar na reinvenção do nosso conceito e na modernização deste espaço”, afirma Cláudia Almeida e Silva, CEO FNAC Ibéria.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.