2138-militares620negociosefranchising

Franchisadores querem fazer negócio com veteranos de guerra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos Estados Unidos da América, uma em cada sete unidades de franchising é detida por um veterano de guerra. De acordo com a International Franchise Association (IFA), só nos últimos três anos, mais de 5000 veteranos tornaram-se donos de uma unidade de franchising.

Segundo a mesma associação, os veteranos de guerra são cada vez mais ‘aliciados’ para entrarem neste tipo de negócios. Porquê? Os franchisadores querem retribuir o esforço militar destas pessoas, dando-lhes a oportunidade de começarem uma nova vida quando regressam à vida civil, e acreditam que os veteranos têm um conjunto de competências que as podem ajudar a serem bem-sucedidos nos negócios.

Entre essas competências estão valores como “integridade, honra, sentido de compromisso”, explica a IFA.

“Os franchisados mais bem-sucedidos são aqueles que seguem linhas de orientação do franchisador e aproveitam os recursos e apoio ao seu dispor. Os veteranos entendem que ter e seguir um plano é crucial para o sucesso. Para além disso, os veteranos de guerra são bons líderes e entendem a importância do trabalho em equipa”, revela ainda a associação. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.