Franchise Roadshow realiza-se amanhã no Porto

Esta iniciativa lançada pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional IEFP) já percorreu seis cidades do país e termina agora no Porto com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo regional.

O evento conta com a participação de empreendedores, pessoas interessadas em criar o seu próprio negócio e marcas interessadas em estabelecer parcerias nas diferentes cidades por onde passou o evento.

A última edição do Franchise Roadshow 2012 contará também com a realização de um workshop prático intitulado “Prepare-se para gerir um novo negócio”, e onde serão debatidos os fatores de análise da viabilidade de um negócio.

Carlos Santos, Diretor do IIF refere: “Esta edição do Franchise Roadshow oferece a oportunidade de assistir a uma formação essencial  para quem pretende criar o seu próprio negócio, em modelo de franchising. Reforçada com o workshop “Prepare-se para gerir um novo negócio”, o encontro proporciona o contacto direto com um leque bastante diversificado de marcas, dos mais variados setores de atividade, e com conceitos de baixo investimento. Este é sem dúvida o principal motivo para a grande adesão a esta ação, que conta já com elevado número de inscrições”.