3185-cortefielloja

Grupo Cortefiel reforça oferta na zona norte do país

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo Cortefiel vai reforçar a sua presença na zona norte do país com a abertura de duas novas lojas próprias. O grupo passará a estar presente no Arrábida Shopping e com uma Springfield no Aeroporto do Porto.

Segundo Alexandre Mendes, Diretor de Marketing e Serviços do Grupo Cortefiel Portugal, “o nosso plano de expansão passa por identificar localizações estratégicas para estarmos mais próximos dos nossos clientes, tornando a experiência e a relação com as marcas totalmente acessível, dentro dos habituais circuitos de lazer e compra dos clientes. A zona norte representa para o Grupo Cortefiel uma localização chave, sendo que atualmente das nossas 124 lojas existentes, 50 estão localizadas no norte do país.”

A 22ª loja da Cortefiel em Portugal apresenta ao longo de 700 metros quadrados o novo conceito eco-eficiente que a marca tem vindo a implementar em toda a sua rede de espaços comerciais.

A Springfield, por sua vez, passa agora a ter o seu 58º espaço em Portugal numa loja com 100 metros quadrados que concentra as principais tendências casual-smart da coleção man & woman.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.