Congresso Mundial de Empreendedorismo

Guimarães recebe Congresso Mundial de Empreendedorismo e Inovação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 25ª edição do Congresso Mundial de Empreendedorismo e Inovação já está a decorrer no Centro Cultural de Vila Flor, em Guimarães. Sob o mote ‘Design for Innovation’, a iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Guimarães e pelo BICMINHO e receberá especialistas em empreendedorismo e inovação de todo o mundo para partilha de experiências, ideias e para debater as tendências.

De acordo com o portal GuimarãesDigital, entre os especialistas que marcarão presença contam-se John Mathers, CEO do Design Council UK, Ralph Wiegmann, do iF international Forum Design, Kristin Schreider, Diretora do Programa COSME, Dominique Roland, Diretor do Centre des Arts e Kirstie Chadwick, Presidente e CEO da International Business Innovation Association.

O tema do evento é a inovação e o design, o principal motor do crescimento económico de acordo com a organização do evento. Segundo a organização, citada pelo GuimarãesDigital, “o design cria valor acrescentado para as empresas, contribuindo para a competitividade, prosperidade e bem-estar da Europa. O design e a inovação pelo design permitem às empresas antecipar as expectativas dos utilizadores e criar soluções mais eficazes e eficientes, colocando as pessoas e as suas necessidades no centro do processo de criação do produto, permitindo que o indivíduo seja co-criador.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.