Gymboree Play and Music abre loja no Dolce Vita Tejo

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo acaba de reforçar o portefólio de lojas com a abertura da Gymboree. A nova unidade da marca de origem norte-americana alarga a oferta de lazer para crianças./images/textoimagens/fullsize/3540.jpg O Centro Comercial Dolce Vita Tejo acaba de reforçar o portefólio de lojas com a abertura da Gymboree. A nova unidade da marca de origem norte-americana alarga a oferta de lazer para crianças.

 

A Gymboree, empresa de programas de desenvolvimento infantil, abre, assim, no Dolce Vita Tejo,o seu primeiro espaço em centros comerciais. Presente em 50 países, com mais de 800 unidades franchisadas, a marca desenvolve atividades adequadas ao crescimento das crianças, ajudando-as a desenvolver capacidades cognitivas, físicas e sociais enquanto brincam.

A Gymboree pretende dar aos pais ferramentas para incentivar os seus filhos a resolver os problemas, a pensar criativamente, ganhando autoestima. O espaço da Gymborre localiza-se no piso zero do Dolce Vita Tejo.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui