H-Tools apresenta nova rede de reparações em Portugal

A H-Tools, empresa de pequenos reparos e concertos de imóveis residenciais e comerciais, surge em Portugal quando Nuno Pereira de Lima, diretor do grupo Reachvalue, verificou a necessidade dos seus clientes terem um apoio profissional para resolver as pequenas reparações./images/textoimagens/fullsize/3508.jpg A H-Tools, empresa de pequenos reparos e concertos de imóveis residenciais e comerciais, surge em Portugal quando Nuno Pereira de Lima, diretor do grupo Reachvalue, verificou a necessidade dos seus clientes terem um apoio profissional para resolver as pequenas reparações.

 

A H-Tools já deu início à angariação de franchisados apresentando um negócio de baixo investimento com uma previsão de rápido retorno financeiro. O investimento na ordem dos 18 mil euros, incluí o direito de entrada, e não exige uma loja aberta ao público.

O conceito H-Tools assenta numa viatura apetrechada com todos os equipamentos necessários para a prestação de serviços e pretende assumir-se como oportunidade de autoemprego.

O franchisador do grupo Reachvalue acredita que a rede de reparações irá atingir as 70 unidades em três ou quatro anos. Os conceitos de franchising low cost estão a ter um forte crescimento, fruto da crise e por serem uma oportunidade de investimento para quem tem algumas poupanças ou pretende usar os apoios públicos para iniciar um novo rumo profissional.

"A H-Tools é uma rede nacional de franchisados altamente preparados, com o preço justo (taxado à hora), com qualidade rapidez e garantia. A forte procura dos nossos serviços e a boa oportunidade de ganhos financeiros está a motivar os empresários a tornarem-se nossos parceiros em franchising", defende o responsável da empresa Nuno Pereira de Lima.

A empresa pretende responder de forma direta às necessidades do mercado, realizando todos os reparos e manutenções num imóvel, com comprovada qualidade técnica, boa relação custo/benefício e alto nível de segurança.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui