3259-dinheiro620

IAPMEI disponibiliza 7,4 milhões de euros para o comércio da região norte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) abriu a primeira fase de candidaturas relativas ao programa “Comércio Investe”. No total, a dotação orçamental para esta fase é de 25 milhões de euros, sendo que, para a região norte estão previstos aplicar 7,4 milhões de euros. 

O programa “Comércio Investe” é direcionado para projetos de investimento que visam a “promoção da inovação de processo, organizacional e de marketing” nas empresas do setor do comércio. A medida é aplicável a duas tipologias: projetos individuais e projetos conjuntos, de modernização comercial.

 O apoio financeiro a conceder poderá corresponder, no máximo, a 50% das despesas elegíveis. Ao valor mínimo estipulado, 40%, poderá juntar-se um “prémio de boa execução”, correspondente a uma majoração de 10%. O montante será não reembolsável e não poderá ultrapassar a meta dos 35 mil euros por projeto individual.

O período de entrega das candidaturas ao programa “Comércio Investe” abriu a 30 de setembro e decorre até 25 de novembro, para projetos individuais, e a 2 de dezembro, para projetos conjuntos de modernização comercial. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.