Imo24 cria serviço de gestão de arrendamentos

/images/textoimagens/fullsize/3282.jpg  A rede de peritos imobiliários A Imo24 está a testar um novo serviço para 2011 na unidade-piloto da Costa da Caparica. "Este novo serviço, relacionado com a gestão técnica de arrendamentos, não necessita de grandes alterações às metodologias de trabalho (…).O desafio prende-se essencialmente com a comunicação e sensibilização do público-alvo", afirma o CEO da empresa, que pertence ao grupo OneBiz.

Rui Amaro adianta que "com o decréscimo do número de transações e dificuldade de acesso ao crédito, a Imo24 apostou em 2010 na reformatação do seu serviço de mediação de obras e cross selling de serviços internos". Assim, em outubro a marca juntou a mediação de obras à assessoria imobiliária, sendo atualmente a única rede de franchising em Portugal a disponibilizar, num único balcão, todos os serviços relacionados com a assessoria imobiliária e a execução de obras de qualquer natureza.

"Os objetivos projetados da rede para 2010, ascendiam a um milhão de euros de obras mediadas para o quarto trimestre do ano de 2010. (…) Com cerca de 1,2 milhões de euros de volume global de obras mediadas nos últimos três meses de 2010, e um valor global de obras em pipeline que ascende já ao triplo desse valor, prevemos um ano de 2011 bastante animador. (…)os objetivos são mais ambiciosos, reforçados pelo novo plano de comunicação, oferta de novos meios de contratação e desenvolvimento da central de compras, call center e a preocupação com novas soluções de resolução no que respeita ao acréscimo de eficácia entre o rácio número de orçamentos/obras adjudicadas", adianta Rui Amaro.